Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Morte Súbita 7!!!!!!!!!!!

Então, nosso tradicional evento de metal em Alagoinhas esta chegando a sua sétima edição depois de ter com toda sua trajetória não só reanimado o underground metálico local, o Morte Súbita também acrescentou muito em contatos e intercâmbios não só para as bandas da cidade mais também para o publico interessado que assim passou a ter um conhecimento melhor do seu próprio cenário no estado da Bahia através de bandas e zines/CDs/Demos/EPs/Splits que passaram a ser vendidos a partir da segunda edição do evento. Já tive a honra e o prazer de participar de cinco edições do Morte Súbita acompanhando bem de perto os bastidores e a guerra dos caras desde a primeira edição, e agora mais uma vez estaremos na linha de frente representando Alagoinhas nesta sétima edição que terá de tudo para ser uma noite Alcoólica, doentia e é claro flageladora rs!!!

   Cast

Chaos conspiracy Death/Thrash Metal de Jequié, eles estarão viajando cerca 350 Km para devastar sonoramente Alagohell pela primeira vez.
Conferir:http://www.youtube.com/watch?v=JVL7bEAUU6c

Impios - Death Metal, inicialmente formada em Salvador em 2007, atualmente residindo em Alagoinhas desde 2011 com nova formação, e estará participando do MS pela quarta vez. 
Conferir:http://www.youtube.com/watch?v=aDuszXa-iww

Blessed In Fire - Heavy/Power Metal de Salvador estarão voltando a Alagoinhas novamente desde de sua ultima apresentação no MS III.
Conferir:http://www.youtube.com/watch?v=3nIwnyRW6YI


Flagelador Os peritos em Speed/Thrash Metal vindo lá de Niterói(RJ), estarão tocando pela primeira vez em solo Alagoinhense dando continuidade a sua tour “Sob o machado de algoz”, e contribuindo para que essa noite de sexta seja ainda mais insana e verdadeiramente alcoólica.
Conferir:http://www.youtube.com/watch?v=1GhYObr_vj0  

Nenhum comentário:

Postar um comentário