Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Morte Súbita - Significado da Arte dos Flyers


Saudações a todos.
Neste post vou expor um pouco do meu trabalho com os flyers do Morte Súbita.

Em 2012 fui procurado por Guto Aragão (Braincancer), para fazer o logo e
flyer de um evento que ele e alguns bangers iriam realizar na cidade. Este evento era o Morte Súbita, e desde então me foi concedido todo o trabalho gráfico para o evento, que em breve realizará a sua sexta edição.

Resolvi fazer esse post porque neste ultimo cartaz para o Morte Súbita 6 fui incompreendido por algumas pessoas, que acharam a arte machista e desnecessária. Bem, quero informar que não sou machista rs, e que a arte da nova edição do evento é apenas uma ilustração antiga de um filme cult chamado Blood Feast;

filme americano de horror de 63', do renomado diretor Herschell Gordon Lewis, mestre do horror e criador do sub-gênero Splatter.

Sou um grande fã de filmes de horror, como alguns sabem, e desde o primeiro flyer do Morte Súbita que abordo esses temas sobre filmes, talvez algum dia deixe de fazer os cartazes relacionados a filmes, mas até hoje, todos tiveram esse tema. T
he Exorcist, Evil Dead, Street Trash, e outros títulos já pintaram nos flyers.

Ultimamente enfrentei um problema de incompreensão parecido, quando associaram a minha logomarca com uma suástica, fato que me fez deixar de usa-la, mas essa já é uma outra história.


Alisson Grinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário