Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2016

PREDOMINÂNCIA DO AÇO!(BREVE REFLEXÃO SOBRE OS CICLOS)



                      (Fragmento da arte do album "With Whips and Chains" da banda "Savage master")

Chega de modismos e fingimentos! chega de ideologias distorcidas e vazias, baseadas em frustrações pessoais! chega de conflitos gratuitos sem causa!... Depois de tanto observar imparcialmente alguns fatos, sinto que mais uma vez estamos completando a fase de uma espécie de ciclo onde chegamos novamente em tempos onde(aos olhos de embalistas e críticos liberais "intelectualmente sofisticados") não é bonito nem 'cool' ser visto como um assumido headbanger que defende de forma rigorosa a tradição da luta pela preservação e longevidade do bom e velho metal e de seus ideais, contra todo e qualquer tipo de ideologia duvidosa que venha a confundir e distorcer o real sentimento que nos leva a ter orgulho de ser quem somos!

Quando o ciclo do modismo se encerrar a palavra 'underground' fará sentido como nunca. apenas ficarão os verdadeiros apaixonados por esse estilo de vida. autônomos carrascos que sempre estarão dispostos a girar as engrenagens mais uma vez, paralelamente lutando contra todas as adversidades de sua vida, assassinando com cada Riff', letra,  gesto, atitude, palavra, grito, manifestação e contestação todos atos abomináveis, nojentos e opressores  que estão presentes nas grandes pragas ideológicas dominantes da humanidade!
Acha isso romântico demais?utópico?delirante? 
Então só tenho a lamentar pelo seu tempo perdido, e pela sua incapacidade de interpretar o real significado de tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário